27 de maio de 2024

Unifametro receberá o evento "Conexão Mercado" com cases da Gomes de Matos Consultores Associados e Grupo Dominus

A Unifametro tem o prazer de anunciar o evento "Conexão Mercado", que apresentará casos de sucesso da Gomes de Matos Consultores Associados e do Grupo Dominus. O evento ocorrerá no dia 3 de junho de 2024, às 19h, no Auditório do 1º andar do Campus Carneiro da Cunha.

Este evento proporcionará uma oportunidade única para os estudantes e profissionais interessados em gestão e estratégia empresarial conhecerem de perto casos práticos e inspiradores. Além disso, o evento valerá 5 horas de atividades complementares para os participantes.

Convidados Especiais:

1. Gomes dos Santos: Pedagogo, com pós-graduação em Gestão de Pessoas. Consultor-sócio da Gomes de Matos Consultores Associados, responsável pela implantação de projetos de liderança, cultura e estratégia em várias empresas. Especializado em mentoring, coaching e mudanças organizacionais. Coautor do livro "A Nova Gestão - Futuro, Trabalho, Escolhas" (2023).
  2. Renan Carioca: Engenheiro de Produção, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Diretor Comercial do Grupo Dominus, com mais de 12 anos de experiência nas áreas financeira, controladoria e planejamento estratégico. Com passagens por grandes empresas, desde indústrias até a mais recente atuação no mercado financeiro com foco em Wealth Management.

Não perca esta oportunidade de aprender com profissionais renomados e adquirir conhecimentos práticos sobre gestão e estratégia empresarial. O evento é aberto a todos os interessados e promete ser uma fonte de inspiração e aprendizado para os participantes.