16 de outubro de 2024

Divulgado resultado parcial da avaliação de trabalhos científicos da Conexão Unifametro 2024

A Comissão Científica do Conexão Unifametro 2024 divulgou o resultado parcial da avaliação dos trabalhos científicos submetidos ao evento. Os trabalhos foram organizados em duas categorias:

1. Trabalhos Aceitos: Estes atenderam a todos os requisitos científicos e técnicos necessários para apresentação no evento.
  2. Trabalhos Aceitos com Restrição: Estes foram aprovados para apresentação, porém os autores devem realizar correções específicas indicadas pelos avaliadores para garantir a adequação.

As orientações sobre como proceder com o envio das apresentações e as correções dos trabalhos estão disponíveis no arquivo de resultados. Confira os links abaixo para acessar os detalhes e assegurar que todas as exigências sejam cumpridas:

Agradecemos a participação de todos os envolvidos e desejamos sucesso nas apresentações!