Na contemporaneidade, o executivo com visão comercial em inteligência de mercado vem ocupando uma posição diferenciada no mercado e com isso surge a necessidade de um curso voltado exclusivamente para os profissionais que buscam um diferencial competitivo.
Neste curso, serão abordados os conceitos de estratégias aplicadas ao mercado, análise de dados em pesquisa de mercado, indicadores financeiros e ferramentas digitais. Além disso, serão analisadas as práticas comerciais de empresas de sucesso com estudos de casos reais em cada segmento de mercado. O referido curso tem o comprometimento na competência e qualificação dos profissionais para o carente mercado na área comercial, proporcionando a ampliação da visão estratégica empresarial associada à cultura e aos processos organizacionais. Diante disso, o curso oferece aos alunos desenvolvimento e execução em planejamento, performance de equipes, finanças, análise em comportamento de consumidores,
como também práticas fundamentais na gestão de negócios.
O curso tem como foco principal os profissionais interessados em conhecer estratégias inovadoras na área de gestão utilizando a inteligência de mercado, aprimorando a sua capacidade na tomada de decisão, além de prepará-los aos novos desafios no mercado coletivo, afim de assumir posições relacionadas a gestão como também aperfeiçoar suas competências, procurando entender o mercado competitivo contemporâneo.
Gestores e profissionais que atuam ou desejam atuar na área comercial, como também aqueles profissionais que buscam aprimoramento e desenvolvimento de habilidades e competências para a operação e gestão de suas atividades e carreiras.
Sábados, quinzenalmente das 08h às 17h.