CAMPUS
presencial
CARGA HORÁRIA

MBA em Desenvolvimento Full Stack e DevOps

Os objetivos gerais de um curso de MBA em Desenvolvimento Full Stack e DevOps visam capacitar os alunos a se tornarem líderes técnicos altamente competentes, capazes de integrar, coordenar e otimizar eficazmente o ciclo completo de desenvolvimento de software e operações de TI. Isso inclui a aquisição de conhecimentos abrangentes em tecnologias, práticas e processos relacionados, a fim de impulsionar a eficiência operacional, promover uma cultura de colaboração entre equipes de desenvolvimento e operações, tomar decisões estratégicas informadas, melhorar a qualidade do software entregue, e liderar a inovação tecnológica na organização, contribuindo assim para o sucesso geral da empresa no mercado competitivo de tecnologia.

Público-alvo

Estudantes que concluíram o curso de graduação em ciência da computação, sistemas de informação, administração, engenharias e demais áreas afins.

Sábados, quinzenalmente das 08h às 17h.

Descontos*

Ex-alunos Unifametro: 15% de desconto nas mensalidades.
Empresas Conveniadas: 10% de desconto nas mensalidades.
Grupo de alunos: 10 a 15% de desconto nas mensalidades.
*Descontos não cumulativos com outras promoções.

CONHEÇA O PROGRAMA
Tire suas dúvidas

Rua Carneiro da Cunha
Nº 180 - Jacarecanga
Av. João Moreira de Paula
Nº 2667 - Centro - Cascavel - CE
Rod. CE-065
Nº 8885 - Jaçanaú - Maracanaú - CE
Av. São Vicente de Paula
Nº 101 - Shopping Jurema (Loja 21)
Jurema - Caucaia - CE
Consulte aqui o cadastro da Unifametro no e-MEC
Copyright © 2023 Unifametro. Todos os direitos reservados.
Feito
com
 pela
Educa Tech